Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Governo assegura que pagamento da primeira parcela da data-base 2017 dos farmacêuticos será feito em junho
Estado

Governo assegura que pagamento da primeira parcela da data-base 2017 dos farmacêuticos será feito em junho

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de maio de 2018 - 16:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A primeira parcela da data-base 2017 dos farmacêuticos da rede estadual de saúde deverá ser paga até o dia 8 de junho, data provável de pagamento da segunda remessa da folha de de maio. Dessa forma, o Governo cumpre o que ficou acordado com os sindicatos que representam os servidores estaduais.

por Redação


“O Governo do Estado tem priorizado os pagamentos aos servidores que recebem salários em torno de R$ 2.600,00, já nos primeiros dias do mês. Por isso, acreditamos que os Farmacêuticos recebam seus pagamentos até o dia 8 de junho, na segunda remessa da folha de pagamento”, destaca o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Tocantins (Sindifato), Pedro Henrique Goulart.

O presidente lembra que após diversas propostas chegou-se ao seguinte resultado: parcelamento da data-base de 2017, com índice de 3,98703%, a ser pago em três vezes: sendo, 1,32901% na folha de maio deste ano; 1,32901% a partir de julho de 2018, finalizando com a implantação de 1,27717% em setembro. O parcelamento foi discriminado na Medida Provisória nº 2, publicada dia 18 de maio. Já a Medida Provisória nº 3 trata da data-base 2018 com índice de 1,69104% que será implementada na folha de novembro, em parcela única, que será paga em dezembro.

“O Sindifato alerta aos farmacêuticos servidores do Estado do Tocantins que verifiquem, em seus contracheques, se o pagamento do adicional foi depositado junto com o salário do mês. Em havendo divergência, entrar em contato pelo e-mail [email protected] com a cópia do contracheque, para as providências cabíveis”, orienta o secretário-geral do Sindifato, Renato Melo.

 

Data-base Farmacêuticos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.