O Governo do Estado do Tocantins divulgou uma nota sobre a operação da Polícia Civil e que culminou na prisão de servidores do Naturatins nesta manhã (22). “O Governo não admite condutas incompatíveis com o exercício de cargo público”, ressalta a nota.
Da Redação
A Operação Isis investiga um grupo criminoso suspeito de cometer crimes contra a administração pública no âmbito do Naturatins, como corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
A Secretaria de Comunicação do Estado divulgou uma nota informando que o governo do estado não admite condutas incompatíveis com o cargo.
“O Governo do Estado do Tocantins não admite condutas incompatíveis com o exercício de cargo público. Ao tomar conhecimento das denúncias, o Naturatins já realiza os tramites para instauração dos procedimentos legais cabíveis, visando apurar as responsabilidades, podendo, em caso de comprovação de atos irregulares, os autores sofrerem as sanções previstas em Lei”. Informa a Secretaria da Comunicação do Governo do Tocantins.