Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem rouba veículo em Peixe e capota durante perseguição com a polícia
Destaques

Homem rouba veículo em Peixe e capota durante perseguição com a polícia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de outubro de 2017 - 15:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Hiago Victor Macedo Feitosa, 20 anos, foi preso com um comparsa, o menor K.ND, 16 anos, no dia seguinte após roubar um veículo no município de Peixe (TO). Na casa do menor, em Gurupi, a polícia encontrou drogas e uma moto que ele usava para praticar roubos. Os dois possuem várias passagens por crimes como roubo, receptação e homicídio.  

por Wesley Silas


Após várias perseguições feitas pela equipe da Força Tática com as guarnições das cidades de Peixe, Sucupira e São Valéria e apoio da Polícia Civil o veículo roubado na quinta-feira, 05, por Hiago Victor com apoio do menor K.ND, na noite anterior, a polícia conseguiu prender os dois acusados, sendo que Hiago estava no veículo e capotou durante a fuga e o menor tinha fugido para Gurupi.

Segundo a Polícia Militar Hiago possui várias passagens por crimes, como roubo, receptação, homicídio e tinha ainda um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.   

Após ser preso, Hiago informou aos policiais que cometeu o roubo com o apoio do menor K.N.D, reincidente no crime de roubo.

“O menor foi localizado em sua residência pela equipe do Serviço de Inteligência do 4° BPM juntamente com a Equipe Força Tática, no setor Malvinas cidade de Gurupi-TO, após informações repassadas”, informou a PM.

Droga apreendida (Foto: Polícia Militar)

Durante varredura no local e com o apoio da Força Tática Cães, com o cão Tiger, a polícia  localizou 36 porções de substância análoga a maconha, totalizando 93,4 gramas e a motocicleta usada no crime, uma Honda Titan 150 Azul de placa MVW-3986.

Estando ambos em situação de flagrante, foram apresentados a delegacia do município de Peixe, sendo tomadas as providências legais o maior autuado pelo crime de Roubo e o menor Roubo e Tráfico de entorpecentes.

Hiago possui várias passagens por crimes, como roubo, receptação e homicídio
Peixe Roubo Tráfico
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.