Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Hospital do Amor recebe R$ 10 milhões | “Sem dúvida nenhuma é o maior padrinho que nós temos, agradece Henrique Prata ao senador Eduardo Gomes
Destaques

Hospital do Amor recebe R$ 10 milhões | “Sem dúvida nenhuma é o maior padrinho que nós temos, agradece Henrique Prata ao senador Eduardo Gomes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de abril de 2022 - 18:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

O senador e líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes, destinou mais uma emenda ao Hospital de Amor, em Palmas, TO, dessa vez no valor de 10 milhões de reais. Os recursos, que já estão na conta do hospital, serão utilizados para compra de equipamentos de última geração, que permitirão ampliar o atendimento para todas as etapas do tratamento do câncer.

A pedra fundamental do início da construção da unidade do Hospital de Amor de Barretos em Palmas foi lançada em novembro de 2021 e a unidade está sendo construinda numa área de 76,2 mil metros quadrados.

Em vídeo, dr Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, agradece ao senador que é “o nosso maior parceiro”.

Nova Unidade

Referência internacional no tratamento contra o câncer, o Hospital de Amor está originalmente sediado em Barretos (SP). Agora, uma nova unidade será instalada em Palmas, em uma área de 76,240 mil m², sendo que 54.240 m² foram doados pelo Governo do Tocantins.

O prédio contará com 15 mil metros de área construída e vai abrigar uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos.

Destaque Eduardo Gomes Hospital do Amor
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.