Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 6 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Jovem morre e PM fica baleado durante troca de tiros em Gurupi
Cidades

Jovem morre e PM fica baleado durante troca de tiros em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de fevereiro de 2016 - 10:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Nando Vieira / Wesley Silas

De acordo com informações da Polícia Militar, 6 indivíduos foram abordados na Rua 20 entre as Avenidas Santana e Goiás, no Centro. Um dos suspeitos reagiu a abordagem atirando contra os policiais. Na troca de tiros o soldado Ezequiel Canolli foi atingido no rosto por um dos disparos e mesmo baleado continuou trocando tiro com marginal.

“Ao aproximar do grupo um deles que estava armado correu e, enquanto, parte dos policias foram atras, o PM Ezequiel saiu na viatura para fazer o cerco e quando chegou na esquina seguinte se deparou com o bandido e dai começou a troca de tiro. O PM foi alvejado e, mesmo assim, seguiu conseguiu acertar a perna do bandido e em seguida chegou reforço e, mesmo assim, Leandro continuou atirando até que foi baleado por um policial”, disse um polícia ao Portal Atitude.

Leandro Alves (foto) morreu a caminho do Hospital Regional de Gurupi e o policial Ezequiel encontra-se internado na UTI do Hospital da Unimed.
Leandro Alves (foto) morreu a caminho do Hospital Regional de Gurupi e o policial Ezequiel encontra-se internado na UTI do Hospital da Unimed.

Leandro Alves de Souza, de 19 anos, foi atingido com dois disparos e chegou a ser socorrido mas morreu após ser encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG). Outros dois menores que estavam com Leandro foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Gurupi e outros três fugiram.

Ainda de acordo com a PM, Ezequiel foi encaminhado ao Hospital da Unimed em Gurupi, e seu estado de saúde é considerado estável. Um dos médicos que atendeu o policial informou ao Portal Atitude que ele encontra-se consciente e que aguarda exames para ver onde o projétil está localizado.

O corpo de Leandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

51ª ExpoGurupi supera expectativas e consolida sua posição entre os maiores eventos do agronegócio do Norte do Brasil

6 de junho de 2026 - 12:01

Perfil da senadora Dorinha volta a sofrer manipulação artificial de seguidores nas redes sociais

5 de junho de 2026 - 11:01

Vicentinho Júnior cumpre agenda em cavalgadas de Pindorama a Formoso do Araguaia neste fim de semana

5 de junho de 2026 - 10:52

Tocantins soma mais de 269 mil declarações do Imposto de Renda e contribuintes em atraso já estão sujeitos à multa

5 de junho de 2026 - 09:20

TRE-TO determina remoção de vídeos contra senadora Professora Dorinha e quebra sigilo de números no WhatsApp

3 de junho de 2026 - 22:39

“Os mandatos passam, mas os servidores permanecem”, diz Amélio Cayres ao inaugurar ampliação da Aleto

3 de junho de 2026 - 12:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.