Ao assumir a coordenação geral da campanha, o deputado federal, Irajá Abreu (PSD) disse que a senadora “tem conhecimento suficiente para apresentar soluções para os problemas enfrentados pelas famílias tocantinenses, com meta de desenvolvimento para o Tocantins”, frisou Irajá.
por Redação
A coligação Reconstruindo o Tocantins, que tem a senadora Kátia Abreu (PDT) como candidata a governadora do Estado, na eleição suplementar do dia 3 de junho próximo, realizou reunião de trabalho na sexta-feira, 27. Na ocasião, o deputado federal e presidente estadual do PSD no Tocantins, Irajá Abreu assumiu a coordenação geral da campanha. O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho coordena na Capital. A coligação Reconstruindo o Tocantins é composta pelo PDT, PSD, PEM, PSC e Avante.
Irajá falou da integração da equipe e destacou o valor de levar a toda parte do Tocantins, o nome da senadora Kátia Abreu como candidata a Governadora. “Ela é a mais preparada para governar nosso Estado, porque dedica toda a sua carreira política a estudar, compor, agregar e por isso tem conhecimento suficiente para apresentar soluções para os problemas enfrentados pelas famílias tocantinenses, com meta de desenvolvimento para o Tocantins”, frisou Irajá.
Todos os participantes da reunião falaram sobre suas respectivas áreas de atuação. A candidata Kátia Abreu agradeceu o comprometimento de todos, técnicos e políticos, reiterando a orientação a equipe. “Somos um grupo coeso, que tem como base o respeito aos adversários e a lealdade às propostas a serem apresentadas à população tocantinense. Como sempre fizemos, em toda a minha vida pública, preservando a seriedade no compromisso com a nossa gente”, concluiu Kátia Abreu.