Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 23 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Kênia Borges é empossada subsecretária de Comunicação do Estado
Destaques

Kênia Borges é empossada subsecretária de Comunicação do Estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de maio de 2015 - 20:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No ato de posse, o secretário da Comunicação Social, Rogério Silva, destacou o profissionalismo e competência da subsecretária.

Kênia Borges é uma das pioneiras na área de comunicação no Tocantins, com vasta experiência. “É uma pessoa que vem agregar valores, por conhecer, como poucos, nosso Estado e dominar bem a comunicação institucional. É uma honra tê-la na equipe”, reconheceu Rogério Silva.

secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, a subsecretária da Comunicação, Kênia Borges, e o secretário Rogério Silva
secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, a subsecretária da Comunicação, Kênia Borges, e o secretário Rogério Silva

Para o secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, o Governo do Estado recebe a publicitária com muita satisfação. “Além de notável competência, Kênia Borges é uma companheira para todas as horas. Ela tem qualidades que, somadas às do secretário Rogério Silva, serão fundamentais para a nobre missão de comunicar as ações do Governo”, destacou.

Durante a posse, Kênia agradeceu o convite feito pelo Governo Marcelo Miranda e disse que sua atuação será pautada na transparência. “Acredito que é a marca desse Governo, trabalhar de forma clara e com muita objetividade. Os desafios serão muitos, mas a vontade de superá-los e mostrar bons resultados será maior ainda”, disse.

Perfil

Kênia de Moura Borges é publicitária por formação, com especialização em Administração Pública. Natural de Ituiutaba, Minas Gerais, está no Tocantins há 15 anos, onde já trabalhou como chefe de Gabinete na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Palmas, além de atuar em empresas privadas do setor de comunicação. Kênia também já atuou nos mercados publicitários de Goiânia e Brasília, desenvolvendo campanhas de sucesso para o Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia, além de campanhas publicitárias para empresas privadas.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: A primeira impressão ainda importa, e muito

23 de junho de 2026 - 18:03

TRE-TO condena ex-prefeito Tom Belarmino, apontado por assessoria de Dorinha como apoiador de Vicentinho Júnior, por pesquisa falsa

23 de junho de 2026 - 17:44

Polícia Civil do Tocantins procura homem investigado por participação em homicídio em Dianópolis

23 de junho de 2026 - 15:17

Prefeitura de Formoso confirma aporte de R$ 800 mil do Governo, mas afirma que não dispõe de recursos próprios para restante das despesas

23 de junho de 2026 - 10:46

Prefeitura de Cariri cancela uso de recursos públicos na Agrosoja 2026 após parecer jurídico

22 de junho de 2026 - 21:20

Em Brasília, Governo do Tocantins conquista 1º lugar nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

22 de junho de 2026 - 20:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.