Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»Marinha do Brasil habilita praticantes de esportes náuticos em Gurupi
Brasil

Marinha do Brasil habilita praticantes de esportes náuticos em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de abril de 2016 - 20:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Marinha do Brasil estará em Gurupi com uma equipe volante de avaliadores, entre os dias 05 e 06 de Maio de 2016, para a aplicação da prova teórica na aquisição da habilitação náutica. Documento necessário para a condução de embarcações de pequeno porte, como Barcos e Jet Sky.

Com o objetivo de legalizar a situação dos condutores deste tipo de embarcações, em todo o estado, a Marinha do Brasil tem atuado em diversas cidades tocantinense e mais uma vez estará em Gurupi, para documentar condutores interessados em se legalizar, com a aquisição da Arrais Amador e ou Motonauta (a habilitação para motorista de embarcações náuticas a motor).

Marinha 1nOs inscritos farão uma prova que constará de 40 questões de múltiplas escolhas, sendo que para aprovação os candidatos terão que ter um mínimo de 50% de acertos.

Só farão a prova candidatos com o atestado de participação em um curso preparatório com aulas práticas e teóricas. Em Gurupi a Lokei Escola Náutica, que é a única credenciada junto à Marinha do Brasil, ministrará um novo curso preparatório nos dias 28, 29 e 30 de Abril.

Os interessados procurar na Lokei Escola Náutica, localizada na Rua 10 entre as avenidas Goiás e Maranhão, ou pelos fones (63)3312 4200 ou (63)8454 3179.

gurupi habilitação náutica Lokei Escola Náutica Marinha do Brasil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.