Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Assaltante que vinha agindo na região central do estado é preso
Polícia

Assaltante que vinha agindo na região central do estado é preso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de janeiro de 2022 - 15:161 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta quinta-feira, 13, a 66ª Delegacia de Polícia Civil de Miranorte, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE-Palmas) e 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso), cumpriu mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário Tocantins contra um homem foragido, de 24 anos, acusado de praticar diversos crimes em Miranorte.

da redação

Segundo delegado de polícia titular da 66ª DPC, Pedro Henrique Bernardes, que coordenou a ação, dentre as acusações contra o homem foragido, apresenta-se crimes de roubos com emprego de violência. “No momento da prisão, o acusado não esboçou reação, o que facilitou a execução do mandado judicial”, relata a autoridade policial.

A ação foi considerada pela Polícia Civil do Tocantins como desdobramento da operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O homem prestou depoimento em Miranorte, foi transferido para a Cadeia Pública de Miracema e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Miranorte Polícia Civil Roubo tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Farm Day Fazendão reúne produtores e empresas em três dias de imersão no agronegócio no sul do Estado

5 de março de 2026 - 22:14

Dorinha reage à pré-campanha e cobra “debate de verdade” no Tocantins: propostas no lugar da politicagem

4 de março de 2026 - 17:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.