Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Caminhoneiro é flagrado com anfetaminas e arma de fogo em Gurupi
Polícia

Caminhoneiro é flagrado com anfetaminas e arma de fogo em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de abril de 2021 - 09:361 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um caminhoneiro de 50 anos portando uma pistola calibre .38, 9 munições e anfetaminas. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira no KM 663 da BR-153, município de Gurupi.

da redação

Na oportunidade, o veículo foi abordado e foi informado pelo condutor que eram transportados 19.500 kg de alho de Caxias do Sul/RS para Parauapebas/Pará, no entanto durante a fiscalização a equipe encontrou além do alho, uma arma de fogo acompanha por 5 munições calibre .380 e cinco comprimidos de anfetamina (rebite).

Durante a abordagem, o homem alegou que comprou a pistola de um parente e que andava constantemente armado durante viagens longas para se proteger.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de drogas para consumo, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

br-153 gurupi porte de droga Porte Ilegal PRF
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Vídeo de evangelização após o Carnaval em Gurupi viraliza e ultrapassa 517 mil visualizações

3 de março de 2026 - 19:19

Fala de diretora sobre autismo provoca repúdio em Gurupi e reacende debate sobre inclusão nas escolas

3 de março de 2026 - 11:51

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.