Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Casal é preso após tentar matar uma mulher em Gurupi
Polícia

Casal é preso após tentar matar uma mulher em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de junho de 2021 - 16:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em continuidade às investigações referentes a uma tentativa de homicídio, ocorrida em Gurupi, no dia 31 de maio de 2021, policiais civis da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP), de Gurupi deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, contra duas pessoas, sendo um homem de 18 anos e uma mulher da mesma idade, na manhã desta quarta-feira, 23, na cidade.

Por Régis Caio

Conforme apontaram as investigações da unidade especializada, os dois suspeitos são os autores do crime, praticado contra uma mulher de 23 anos no final de maio deste ano. Os mandados judiciais foram cumpridos na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, e também na Cadeia Feminina de Talismã, locais em que eles estavam uma vez que haviam sido presos, em flagrante na última sexta-feira, dia 18, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e também porte irregular de arma se fogo, na cidade de Palmeirópolis.

Conforme o delegado-chefe da 3ª DHPP, as investigações demonstraram que o crime teria sido motivado por uma rixa existente entre as duas mulheres por comentários que a vítima teria feito em uma rede social sobre a autora e também a respeito do homem envolvido no crime, visto que todos são integrantes de facções criminosas.

“Apuramos que após os comentários que desagradaram à autora, ela se uniu ao outro indivíduo que emprestou a suspeita, a arma que foi utilizada na prática da conduta ilícita. Assim, no dia do crime, a vítima foi avistada pela autora na rua e efetuou contra ela um disparo de arma de fogo calibre 32.  Consta ainda nos autos, informação de que a autora ainda atirou contra a irmã da vítima, que tudo presenciou, porém a arma falhou”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi atingida por um disparo no tórax, mas sobreviveu ao ataque e reconheceu a autora. Os suspeitos, agora presos também por tentarem contra a vida da vítima, permanecerão nessa condição à disposição do Poder Judiciário.

Casal preso Destaque DHPP Tentativa de homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.