Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Companheiras de presidiários são presas em Gurupi por tráfico de drogas
Destaques

Companheiras de presidiários são presas em Gurupi por tráfico de drogas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2018 - 15:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã de hoje (29) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic Sul) prendeu em flagrante Nayanne Cristina Ribeiro Fernandes, de 28 anos, e Isabel Lorraine Ribeiro, de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo, fato ocorrido no Setor Nova Fronteira, em Gurupi.

Por Régis Caio com informações da Deic Sul

De acordo com a polícia, na casa onde elas estavam os policiais localizaram cerca de 1kg de maconha dividida em um tablete e dois pedaços menores, além de 21 porções de crack e uma porção de cocaína. No imóvel foi apreendido ainda 66 munições de calibre 22.

Nayanne e Isabel são companheiras dos presidiários Higno Frederico Marinho Mendes e Rodrigo Daniel de Sousa, presos pela Deic Sul nos meses de dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, respectivamente, por terem sido flagrados praticando o tráfico de drogas nas cidades de Gurupi e Alvorada.

“Ressalte-se que Nayanne já responde à ação penal pelo mesmo crime, após ter sido indiciada no inquérito policial que resultou na prisão de seu companheiro Higno, ocasião em que foram apreendidos mais de 5kg de maconha e dezessete porções de crack”, informou a polícia.

Deic Sul mulheres presas Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.