Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Drogas, arma e animal silvestre abatido são apreendidos durante ação policial em Gurupi
Polícia

Drogas, arma e animal silvestre abatido são apreendidos durante ação policial em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de março de 2022 - 19:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na tarde de hoje (14) a Polícia Civil, por meio da 8ª DEIC – Gurupi, realizou a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nos setores Jardim dos Buritis e Sol Nascente.

da redação

Na ação policial, que faz parte da Operação Hórus, duas mulheres (de 24 anos e 70 anos) foram presas em flagrante e um homem (de 22 anos) foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo igualmente cumpridos mandados de buscas nas residências dos envolvidos.

A operação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de cerca de 120g de cocaína (três porções médias) e 53g de crack (uma porção média e uma pequena), um revólver calibre 22, quatro munições, carne de animal silvestre (tatu) e R$ 6.347,00 em espécie. O preso e a mulher de 24 anos já possuem condenação anterior por tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional.

Drogas e arma apreendida
Arma Crime Ambiental Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.