Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 21 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Em Peixe, tio é preso suspeito de tentar matar sobrinho com golpes de facão
Polícia

Em Peixe, tio é preso suspeito de tentar matar sobrinho com golpes de facão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de abril de 2025 - 11:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da redação

Peixe (TO) – Na noite da última quarta-feira, 16 de abril, a Polícia Militar do Tocantins, por meio da equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão, atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no setor Aeroporto, no município de Peixe.

Acionadas via telepatrulha, as guarnições deslocaram-se até a Avenida Aeroporto, onde, segundo relatos iniciais, um homem de 48 anos teria agredido o próprio sobrinho, um adolescente de 16 anos, durante um desentendimento familiar. Ambos residem na mesma casa, e, durante a discussão, o autor desferiu golpes com um facão, atingindo a vítima na mão direita, nos dedos e na região da testa, provocando cortes profundos.

No local, os militares localizaram o autor, que não ofereceu resistência à abordagem e confessou o ato. A vítima já havia sido socorrida por uma equipe de emergência e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Gurupi, onde recebeu atendimento e permanece consciente.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes em Gurupi, onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial pelo crime de tentativa de homicídio. A equipe da perícia compareceu ao local na manhã seguinte e localizou a arma utilizada na agressão, um facão, que foi recolhido para os devidos procedimentos legais.

A ação reforça o empenho da Polícia Militar na pronta resposta a ocorrências de violência doméstica e conflitos familiares, com foco na preservação da vida e na responsabilização de autores de crimes graves.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dois policiais militares do Maranhão são indiciados por execução ligada ao tráfico no Tocantins

20 de outubro de 2026 - 10:24

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Polícia procura homem suspeito de atirar cinco vezes contra a ex-mulher em Formoso do Araguaia

16 de outubro de 2026 - 15:26

Justiça decreta prisão preventiva de médico e estudante suspeitos de ataque a tiros contra professora em Gurupi

16 de outubro de 2026 - 11:59

Médico e acadêmico de Medicina são presos suspeitos de atentado a tiros contra casa de professora da UnirG em Gurupi

14 de outubro de 2026 - 13:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.