Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Fake: Comandante do 4º BPM de Gurupi afirma que é falso áudio que relata suposta guerra de facções em Gurupi e tranquiliza população
Polícia

Fake: Comandante do 4º BPM de Gurupi afirma que é falso áudio que relata suposta guerra de facções em Gurupi e tranquiliza população

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de setembro de 2023 - 20:271 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Nas últimas horas, um áudio com informações alarmantes sobre conflitos entre facções criminosas em Gurupi causou preocupação entre os moradores locais. O Comandante, no entanto, garantiu que não há evidências de que tais eventos estejam ocorrendo na região.

Áudio sobre suposta guerra de facções em Gurupi:

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2023/09/WhatsApp-Audio-2023-09-19-at-18.29.49.ogg

 

Em seu pronunciamento, o Tenente-Coronel tranquilizou a população, afirmando que a Polícia Militar está monitorando de perto a situação na cidade e mantendo a ordem pública. Ele reforçou a importância de não disseminar informações não confirmadas, que podem causar pânico e desinformação na comunidade.

“A população de Gurupi pode ficar tranquila. Não temos relatos de confrontos armados entre facções em nossa cidade. Estamos atentos a qualquer situação que possa ameaçar a segurança dos cidadãos e agiremos com rapidez para garantir a paz e a ordem”, disse o Comandante Silva.

Confira a declaração do Comandante do 4BPM:

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2023/09/WhatsApp-Ptt-2023-09-19-at-18.31.29.ogg

 

Destaque Facções Segurança Pública
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.