Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Foragido que estuprou duas sobrinhas e agredia a irmã é preso em Gurupi
Polícia

Foragido que estuprou duas sobrinhas e agredia a irmã é preso em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de junho de 2022 - 15:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta sexta-feira (10) policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia de Gurupi, com apoio da equipe da 9ª DEAMV, cumpriram mandado de prisão, em desfavor de um homem de 30 anos, expedido pela juiz da Comarca de Alvorada pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, maus tratos, e lesão corporal em contexto de violência doméstica. 

da redação

Segundo a polícia, no ano de 2020 o homem é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de 08 e 09 anos, sobrinhos dele, sendo que também as maltratava e agredia fisicamente. A mãe das crianças, irmã do agressor, também sofria com as agressões, sendo que ela possui deficiência física e mental e quem cuida das vítimas é a avó das crianças.

“Quando o mandado de prisão foi expedido a Polícia Civil e Militar da cidade de Alvorada tentaram efetuar a prisão desse homem, mas o mesmo conseguiu evadir-se e fugir para o Estado de Goiás; e em Goiânia a Polícia de Goiás também empreendeu diligências no intuito de prendê-lo, mas também não conseguiram”, ressaltou a PC.

Já nesta sexta a equipe da 89ª DP recebeu a informação de que a pessoa responsável pelos crimes estaria se escondendo na cidade de Gurupi, sendo feito o levantamento e monitoramento do autor dos fatos e nessa manhã efetuaram a prisão do autor.

O Homem após passar por exame de corpo delito, no IML, foi recolhido a Unidade Penal de Gurupi e fica à disposição do Poder Judiciário.

 

Alvorada Destaque Estupro de vulnerável Foragido da Justiça gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Vídeo de evangelização após o Carnaval em Gurupi viraliza e ultrapassa 517 mil visualizações

3 de março de 2026 - 19:19

Fala de diretora sobre autismo provoca repúdio em Gurupi e reacende debate sobre inclusão nas escolas

3 de março de 2026 - 11:51

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Juiz destaca papel estratégico da Casa da Mulher Tocantinense diante do aumento de medidas protetivas e feminicídios em Gurupi

27 de fevereiro de 2026 - 17:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.