Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem é assassinado a tiros em Gurupi; vítima estava na garupa de uma motocicleta
Polícia

Homem é assassinado a tiros em Gurupi; vítima estava na garupa de uma motocicleta

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de maio de 2021 - 12:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O homicídio ocorreu no final da manhã desta terça-feira (11) na Avenida B, divisa dos setores Nova Fronteira e Malvinas.

por Régis Caio

Um homem, identificado como Paulo Henrique, foi alvejado por disparo de arma de fogo no final desta manhã em Gurupi. A vítima chegou ser socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito antes de chegar na unidade hospitalar.

Testemunhas informaram ao Portal Atitude, que a vítima estava na garupa de uma moto, quando dois homens em uma outra moto o abordaram e efetuaram os disparos. “Ele estava na garupa da moto que era conduzida por uma mulher, os caras de moto parece que já estavam seguindo ele e atiram e fugiram sentido Nova Fronteira”, disse uma testemunha ao Portal Atitude.

Um dos disparos atingiu a nuca da vítima. A Polícia Científica esteve no local e realizou os trabalhos periciais. O caso encontra-se em investigação.

 

Assassinato Gurupi Destaque Homem morto homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.