Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem é indiciado pela Polícia Civil por divulgação de cenas íntimas de sua companheira em São Félix do Tocantins
Polícia

Homem é indiciado pela Polícia Civil por divulgação de cenas íntimas de sua companheira em São Félix do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de março de 2023 - 09:462 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

De acordo com o delegado Fabrício Piassi, a investigação apurou que, depois de filmar a parceira durante o ato sexual, o indiciado compartilhou o vídeo, em visualização única, em um grupo de whatsapp da região. “Ocorre que um dos integrantes do grupo, que reconheceu a participante do vídeo, tinha um aplicativo instalado em seu celular que gravava automaticamente vídeos e fotos publicados, sendo possível a materialização da conduta com o arquivamento e apresentação do vídeo à autoridade policial”, explicou.

Em interrogatório, o indiciado, mesmo sem apresentar nenhuma prova, alegou que compartilhou o vídeo com o consentimento da vítima, o que foi negado veementemente por ela. Diante dos fatos, o suspeito foi indiciado e o procedimento encaminhado ao juízo criminal de Novo Acordo, onde aguardará manifestação do Ministério Público Estadual.

Ao comentar sobre o caso, o delegado Fabrício Piassi adverte que crimes como estes, em que há notória exposição da vítima, serão apurados com rapidez e com o rigor que a situação exige, de maneira a responsabilizar os indivíduos.

“Ressaltamos que as pessoas devem tomar especial cautela ao gravarem ou registrarem por qualquer meio, cenas de sexo ou nudez para evitar que tenham sua intimidade exposta por pessoas mal-intencionadas”, ressaltou a autoridade policial.

Polícia Civil São Félix do Jalapão Vídeo íntimo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.