Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem suspeito de vários furtos em Gurupi é preso
Polícia

Homem suspeito de vários furtos em Gurupi é preso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de julho de 2021 - 18:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Foi preso nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil, através 89ª DP de Gurupi, um homem que é apontado como suspeito de diversos furtos em estabelecimentos comerciais, residenciais e públicos.

por Régis Caio

Segundo a polícia, o investigado geralmente escalava o estabelecimento e arrombava afim de furtar objetos e cabos elétricos e vender. Ele foi detido por meio de um mandado de prisão, decretado pela justiça.

“Nesta quinta, ele foi localizado pelos policiais em uma reciclagem, onde geralmente vende os produtos furtados. Ressaltamos a importância dos donos de reciclagem denunciar a venda de produtos ilícitos. Sendo que a compra desses produtos pode caracterizar o crime de receptação, cuja pena é a mesma do crime de furto”, destacou a polícia.

 

Furto Homem preso Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.