Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Ladrões de fios são detidos pela PM em Gurupi
Polícia

Ladrões de fios são detidos pela PM em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de abril de 2021 - 13:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na tarde de terça, 06, na cidade de Gurupi, a Policia Militar (PM) prendeu um homem, 26 anos, e apreendeu um menor infrator, 17 anos, suspeitos de furto.

da redação

A dupla teria subtraído fios de cobre em um estabelecimento comercial da cidade. A PM foi informada por populares que dois indivíduos em atitude suspeita, estariam oferecendo fios de cobre em um ferro velho em Gurupi. O material estaria guardando em uma quitinete.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram os dois suspeitos. A dupla confessou o furto dos fios, 30 quilos, em uma empresa localizada no setor Industrial, e que estavam tentando vender o produto.

Diante das informações, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, sendo os autores autuados pela prática de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

4BPM Furto Ladrões de fio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.