Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 23 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Notícias » Polícia » Latrocínio em Araguaína: Neto é suspeito de matar avó para roubar seu carro
Polícia

Latrocínio em Araguaína: Neto é suspeito de matar avó para roubar seu carro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de maio de 2025 - 09:522 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

da redação

A Polícia Militar do Tocantins prendeu, na madrugada deste sábado, 4, três indivíduos suspeitos de participação em um crime de latrocínio ocorrido no Setor Tocantins, em Araguaína. A vítima, uma mulher de 59 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência. Entre os detidos está o neto da vítima, um jovem de 20 anos.

A ocorrência teve início por volta das 5h11, após denúncia sobre um veículo abandonado na região da Feirinha. Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi deslocada até o local. Após consulta no sistema, os policiais identificaram a proprietária do automóvel e seguiram até o endereço registrado.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a porta entreaberta. No interior do imóvel, localizaram a mulher caída ao solo, com sinais de violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. A cena foi isolada e a Polícia Científica realizou a perícia tanto na casa quanto no veículo abandonado.

Durante as diligências, testemunhas relataram que três indivíduos fugiram após colidirem o carro. Com base nas informações repassadas, as equipes da PM localizaram os suspeitos. Um jovem de 19 anos confessou participação no crime e informou que ele, o neto da vítima e um adolescente de 16 anos estiveram na casa durante a madrugada.

423001 Latrocínio em Araguaína: Neto é suspeito de matar avó para roubar seu carro
Carro roubado pelos suspeitos foi localizado pela PM

Segundo ele, após a vítima se recusar a entregar o veículo, os três a amarraram e a enforcaram. O adolescente foi localizado e confirmou os fatos. O neto da vítima foi preso em Xambioá, onde tentava fugir.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte.

Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Idoso suspeito de ser pistoleiro e investigado em homicídio no Goiás é preso na zona rural do Tocantins

22 de maio de 2025 - 22:47

MPTO denuncia homem por tentativa de homicídio contra idoso após uma simples pergunta sobre queda de bicicleta

21 de maio de 2025 - 17:56

Em Peixe, Polícia Civil desvenda homicídio e prende principal suspeito do crime

15 de maio de 2025 - 08:40

No Tocantins, duas vítimas de abuso sexual são resgatadas durante operação da PF

14 de maio de 2025 - 17:55

Crimes em queda: Estudo aponta o Tocantins no “top 10” dos estados mais seguros do Brasil

13 de maio de 2025 - 16:46

Homem que extorquiu familiares de ex-companheira é preso no norte do TO

13 de maio de 2025 - 10:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.