Segundo a Polícia Militar o melhor teria recebido R$ 20,00 de Rogério Raydan, 34 anos, (foto) para levar a escopeta de dois canos, até o colégio Antônio Lino, local onde teria o destino final.
O fato aconteceu na madrugada da terça-feira (01), quando policiais militares apreenderam em flagrante delito o menor M. V. P. S., 16 anos com uma escopeta marca Boito, cal. 20, 02 canos.
A abordagem ao menor e subsequente apreensão do mesmo ocorreu na Rua 15, esq. com a Avenida Livre, Setor Leste, região leste de Gurupi. Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha que realizava patrulhamento de rotina se deparou com o menor transportando a arma de fogo na garupa de uma bicicleta.
Ao ser questionado sobre a arma o menor alegou que a levaria até o colégio Antônio Lino, local onde a entregaria para Rogério Raydan dos Santos, 34 anos, de quem teria recebido R$ 20,00 reais para fazer o referido transporte. Durante a ação militar, Rogério foi localizado e em seguida conduzido e apresentado juntamente com o menor e a arma na Central de Flagrantes para as devidas providências.