A Polícia Civil do 1º DP não descarta que corpo encontrado em um prédio público abandonado na Rua 05, poucos metros do Banco do Brasil e do lado do Banco da Amazônia, possa ser de uma vítima do golpe boa noite, Cinderela.
O corpo de um idoso encontrado manhã desta sexta-feira, 07, por um mestre de obras em um prédio abandonado onde funcionava a Polícia Técnica Científica, à Rua 5 entre as Avenidas Pará e Mato Grosso pode ser de Domingos Barbosa da Silva, nascido no dia 03 de maio de 1954 – conforme um cartão de banco e uma certidão da receita federal encontrados com a vítima.
A principal linha de investigação é que o idoso possa ser mais uma vítima do golpe boa noite, Cinderela – que vem sendo aplicado por uma quadrilha. “Tem muitas pessoas de Colinas que estão vindo fazer tratamento de saúde em Gurupi e, por ele ser uma pessoas idosos, com uma deficiência na mão, a nossa suspeita é que ele pode ser uma das vítimas do golpe boa noite, Cinderela”, disse o agente Aleandro da polícia Civil do Primeiro DP.
Sobre os golpes boa noite, Cinderela
Em menos de uma semana foram confirmados pela Polícia quatro golpes, (leia aqui) conhecidos como “boa noite, Cinderela”. A última vítima foi João Correia Ferreira, 53 anos, morado da cidade de Guaraí e foi dado quando ele estava acompanhando um filho que encontra-se na UTI do Hospital Regional de Gurupi.