Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»MPTO solicita à Polícia que investigue suposto caso de estelionatário que se passava por promotor de Justiça para cometer golpes
Polícia

MPTO solicita à Polícia que investigue suposto caso de estelionatário que se passava por promotor de Justiça para cometer golpes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de fevereiro de 2022 - 11:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Araguaína, requereu à Polícia Civil do Tocantins a instauração de inquérito policial para investigar suposto caso de estelionato, no qual um criminoso se apresentava como promotor de Justiça para solicitar vantagens a familiares de presos, a título de fiança.

da redação

A situação chegou ao conhecimento do Ministério Público por meio de uma advogada, que afirmou que sua cliente havia sido vítima do golpe e teria realizado transferência bancária no valor de R$ 1.100,00, solicitada por uma pessoa que se identificava como membro do MPTO, por meio de aplicativo de mensagem. O valor, segundo o criminoso, seria destinado a pagar a fiança do filho da senhora, o qual se encontrava preso na cidade de Campos Lindos.

No entanto, a 2ª Promotoria de Justiça, que tem com titular o promotor de Justiça Gustavo Schult Júnior, concluiu que o caso é objeto de investigação da Polícia Civil e decidiu remeter cópia integral dos autos à Delegacia Regional de Polícia de Araguaína, competente para promover o inquérito policial.

Neste sentido, o Ministério Público do Tocantins esclarece que, em nenhuma situação, integrantes solicitam dinheiro e que este tipo de ocorrência deve ser comunicado à polícia, pois se trata de golpe.

Aplicação de golpe Destaque Estelionatário Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.