Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Mulher é presa com cinco quilos de maconha em Gurupi
Polícia

Mulher é presa com cinco quilos de maconha em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de julho de 2021 - 18:211 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta sexta-feira, 16, equipe de Força Tática de Gurupi, prende uma mulher de 19 anos por tráfico interestadual de drogas. A suspeita foi abordada nas imediações da Rodoviária da cidade e carregava uma mochila com aproximadamente 5 Kg de entorpecentes análogos à maconha.

Por Régis Caio

Durante patrulhamento, a equipe policial militar, ao avistar a mulher em atitude suspeita e com uma mochila pesada nas costas, procedeu com a abordagem. Perguntada sobre o que trazia na mochila, a mulher alegou ser somente roupas.

Após a revista, a equipe em serviço encontrou 8 tabletes de substância semelhante a maconha prensada, pesando aproximadamente 5 Kg. A suspeita então confessou que vinha de Imperatriz do Maranhão apenas para entregar a droga em Gurupi, e que iria receber a quantia de R$ 2 mil reais pelo serviço de transporte.

A suspeita não soube informar o nome de quem a contratou, bem como de quem receberia a droga na localidade. Também foram apreendidos um celular e R$ 172 reais em espécie.

Diante dos fatos a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia onde foi tomada as devidas providências.

Destaque gurupi mulher presa Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Gurupi recebe Selo Ouro de Compromisso com a Alfabetização em cerimônia do MEC em Brasília

24 de março de 2026 - 11:51

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.