Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Mulher é presa suspeita de matar a própria irmã com golpes de faca e com ajuda das filhas
Polícia

Mulher é presa suspeita de matar a própria irmã com golpes de faca e com ajuda das filhas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de julho de 2023 - 19:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Durante patrulhamento, uma guarnição do 7º BPM recebeu informações da ocorrência via telefone funcional e se deslocou até o local indicado. Ao chegarem na localidade, os militares se depararam com o filho da vítima (20 anos), o qual afirmou ter presenciado o crime, e relatou que as suspeitas de terem praticado o crime seria sua tia e suas duas primas. Segundo a testemunha, o início do desentendimento se deu porquê sua tia estava com ciúmes de um possível relacionamento entre a vítima e o namorado de uma amiga.

O rapaz relatou ainda que, após algumas discussões acaloradas entre as mulheres, sua tia e prima mais velha seguraram a vítima enquanto a adolescente desferiu vários golpes de arma branca – faca tipo peixeira -, o que culminou com a morte de sua mãe. Logo em seguida as suspeitas teriam se evadido do local.

Após o isolamento da cena do crime e informações colhidas, a guarnição empreendeu diligências e buscas em possíveis locais onde as suspeitas poderiam estar escondidas. Primeiro foi localizada a suspeita de 39 anos que informou o paradeiro de suas filhas, as quais foram localizadas e detidas. Ao serem questionadas sobre o paradeiro da arma utilizada no crime, estas afirmaram aos policiais que teriam jogado a faca dentro de uma represa.

Diante dos fatos a equipe da PM conduziu as três suspeitas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Colinas do Tocantins onde foram autuadas em flagrante delito e ficaram à disposição da Justiça.

Couto Magalhães homicídio PM
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.