Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PM apreende carregamento de drogas no sudeste do estado, duas pessoas foram presas
Polícia

PM apreende carregamento de drogas no sudeste do estado, duas pessoas foram presas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de março de 2023 - 19:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (19) no posto fiscal de Novo Alegre, durante a operação Operação K-9, realizada por equipes do 10º BPM, do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Força Tática.

Os militares abordaram um ônibus que fazia linha entre Goiânia e Dianópolis. Durante a fiscalização, o cão farejador Spiker apontou para uma mala que se estava no bagageiro principal do veículo. A responsável pela bagagem foi identificada através da etiqueta de embarque e confessou que havia drogas.

Dentro da mala foram encontrados quase 10 kg de maconha e 205g de cocaína. A mulher de 24 anos contou que receberia R$ 2 mil para entregar a droga em Aurora do Tocantins. Depois disso um dos militares, disfarçado, entrou no ônibus junto com a suspeita e seguiu viagem.

Na rodoviária da cidade foi possível visualizar o momento exato em que a mulher entregou a mala com as drogas para um homem de 22 anos. Segundo a polícia, ele confessou que encomendou os entorpecentes para revender na cidade e pagaria R$ 30,6 mil para os fornecedores.

Os dois foram presos imediatamente e levados para a delegacia de Arraias, junto com as drogas apreendidas.

Drogas foram encontradas por cão farejador — Foto: Antoniel Cavalcante/Ronda Polícial/Divulgação
Drogas PM Tráfico
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.