Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PM do Tocantins prende suspeito de ter matado manicure em Minas Gerais
Polícia

PM do Tocantins prende suspeito de ter matado manicure em Minas Gerais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de janeiro de 2023 - 14:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A prisão ocorreu após recebimento de informações sobre o homicídio que gerou comoção no Estado de Minas Gerais e recebimento da localização geográfica do veículo utilizado na fuga do suspeito que tinha adentrado o Distrito Federal e passaria pelo Estado de Goiás, sentido Estado do Tocantins. Com as informações, os policiais militares da 2°CIPM iniciaram o patrulhamento pela cidade de Natividade, onde avistaram um veículo transitando pela rodovia BR-010, com as mesmas características repassadas pelas polícias militares dos Estados de Goiás e Minas Gerais.

Os militares realizaram acompanhamento do veículo, quando nas proximidades da saída da cidade, sentido Chapada da Natividade, deram ordem de parada aos ocupantes e logo em seguida realizaram busca pessoal e veicular em conjunto com a Rádio Patrulha de Chapada da Natividade.

As informações foram compartilhadas com as policiais coirmãs no sentido de reafirmar as informações anteriormente repassadas, fazendo confrontação com as imagens obtidas, nas quais, mostravam o autor correndo e próximo ao veículo usado na fuga.

O suspeito relatou que reside na cidade de Açailândia-MA, e que deslocou à cidade de Esmeraldas-MG no dia 09 de janeiro chegando ao destino na última quinta-feira com a intenção de matar a vítima.

A motivação

Segundo o autor, o crime teve como motivação o fato da vítima ser namorada de seu tio que fora executado, anos atrás, por uma pessoa que se relacionava com a vítima. O suspeito disse ainda que sabendo onde a vítima trabalhava (em um salão de beleza) e querendo vingar a morte do tio, ele afirmou que adentrou no salão, portando uma pistola calibre 9mm e efetuou dois disparos na cabeça da vítima que veio a óbito.

O suspeito fugiu em um veículo, sentido Belo Horizonte-MG, adentrando em Goiás e no Distrito Federal, onde deu carona a um amigo que também, segundo o autor, é conterrâneo do Estado do Maranhão, e que ambos estavam de retorno.

O suspeito relatou ainda que seu amigo não teve participação na prática do homicídio e que a arma do crime teria sido arremessada em um rio, não sabendo mencionar a localidade.

Diante do exposto, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Dianópolis-TO.

O suspeito foi preso em uma rodovia do município de Natividade
homicídio PMTO Preso
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.