Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia Civil intensifica buscas a acusado de manter família em cárcere privado e estuprar criança de 11 anos em Colinas
Polícia

Polícia Civil intensifica buscas a acusado de manter família em cárcere privado e estuprar criança de 11 anos em Colinas

Wesley SilasPor Wesley Silas17 de março de 2014 - 10:272 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil de Colinas do Tocantins intensificou as buscas na tentativa de localizar e prender Marcio Cavalcante da Silva, 23 anos. Ele é acusado de manter a própria família em cárcere privado, abusar sexualmente de sua enteada, uma criança de 11 anos e encontra-se foragido da Comarca de Colinas

De acordo com informações da PC, no dia 07 de março de 2013, a esposa do homem registou um boletim de ocorrência onde relata que foi submetida a cárcere privado mediante grave ameaça e violência, durante nove dias, juntamente com seus três filhos. Neste período, Marcio, de posse de uma faca e uma arma de fogo, restringiu a liberdade de todos em uma fazenda localizada no município de Bandeirantes-TO.


 


Segundo a mulher, seu companheiro a agrediu várias vezes e em um dos episódios de violência, a vítima teve um dos dedos quebrados e parte de outro decepada. Além disto, o acusado também tentou ceifar a vida de seus próprios filhos com uma espingarda, mas não obteve êxito em seu intento criminoso porque a arma falhou.


 


Consta ainda no Boletim de Ocorrência que o indivíduo abusou sexualmente de sua enteada, na frente de seus filhos e esposa durante três dias, tendo inclusive utilizado uma espingarda para coagir a família. As vítimas só conseguiram fugir de Marcio após o dono da fazenda ter ido ao local, momento em que a mulher saiu correndo, juntamente com seus filhos implorando por socorro.


 


Após cometer tais atos, o suspeito evadiu-se do local e vem ameaçando constantemente, via telefone sua ex companheira e o restante da família. Diante dos fatos, o Juiz da Vara Criminal da Comarca de Colinas decretou a prisão preventiva de Marcio Cavalcante da Silva.


 


 A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas solicita a quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro do acusado, que entre em contato, através dos telefones (63) 3476-3051 ou (63) 3476-4867, ou então, comunique a Polícia Militar local para que seja efetuada a sua prisão.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.