Por volta das 18h da segunda-feira, 10, a Polícia Militar encontrou em uma fazenda no município de Araguaçu o corpo de Rafael Alves Feitosa, 27 anos, que pode ser um dos assaltantes que fora baleado no dia do assalto do Banco do Brasil.
O corpo de Rafael Feitosa foi encontrado depois que a sua esposa ter recebido dados via GPS sobre a localização do mesmo e repassou à Polícia Civil da cidade de Alvorada que com o apoio da PM deslocaram ao local onde constatou a veracidade da informação.
O corpo foi encontrado em estado de decomposição, aproximadamente, 70 km da cidade de Alvorada na estrada da Fazenda Cículo R, local de mata fechada.
Há fortes indícios de que a vítima teria participado do roubo ao Banco do Brasil da cidade de Alvorada no dia 05 de fevereiro deste ano. A Polícia desconfia ainda que exista um outro corpo de um dos assaltantes na região.
Uma fonte informou ao Portal Atitude que o assaltante, depois de baleado durante troca de tiros com a PM, foi assassinado com vários tiros pelos seus comparsas.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos.