Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia Federal combate crime de abuso sexual envolvendo criança e adolescente no norte  Tocantins
Polícia

Polícia Federal combate crime de abuso sexual envolvendo criança e adolescente no norte  Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de abril de 2022 - 10:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (25), em Araguaína/TO, a Operação Vellar III, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, em desfavor de um investigado por abuso/exploração sexual infantil e estupro de vulnerável.

Da redação

As investigações se iniciaram com a análise de material contendo diversos vídeos de pornografia infantil, encaminhados pelo SERCOPI – Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infanto-juvenil da Policia Federal, em Brasília/DF. Foram revelados indícios de que, dentre as vítimas dos vídeos, havia uma criança que fora abusada sexualmente pelo investigado.

O trabalho permanente de investigação e combate à pornográfica infantil é decorrente de cooperação técnica-investigativa entre a Polícia Federal e o National Center for Missing and Exploited children (NCMEC), que reportou à Polícia Federal a ação de um usuário residente na cidade de Araguaína/TO, que teria armazenado cerca de 3.685 imagens/vídeos de sexo explícito ou pornográfica com criança ou adolescente.

A investigação segue em andamento e busca estimar quantas crianças foram vítimas do investigado e há quanto tempo o suspeito estaria cometendo os crimes.

O investigado pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável e produção e armazenamento de pornografia infantil. As penas somadas podem chegar a 27 anos de prisão.

Araguaína Destaque Polícia Federal
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

28 de março de 2026 - 20:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.