Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 17 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Polícia Militar apreende drogas em Gurupi e prende suspeitos
Polícia

Polícia Militar apreende drogas em Gurupi e prende suspeitos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de fevereiro de 2025 - 20:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 16h, no bairro Pedroso, a Equipe de Rádio Patrulha do Sol Nascente, do 4° BPM, logrou êxito e conduziu três indivíduos e apreendeu vários tipos de entorpecentes. A ocorrência iniciou após patrulhamento e abordagem a três pessoas.

A Equipe de Rádio Patrulha localizou, em poder de um dos abordados, numa casa utilizada para crimes, 10 gramas de maconha, 15 gramas de crack e 60 gramas de substância análoga à cocaína. A Equipe de RP encontrou também, R$ 450 em espécie, balança, celulares e embalagens utilizados no tráfico de drogas.
Diante da situação, a Polícia Militar conduziu dois homens e uma mulher para a 12° CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi-TO. Destes, um de 19 anos de idade, foi autuado em flagrante por tráfico, permanecendo sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário para o devido processo legal.
Os outros dois, um homem e a mulher, foram arrolados como testemunhas e liberados após o término das oitivas.

Todo o material ilícito foi exibido e determinada a devida apreensão na delegacia.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Justiça condena servidor do Judiciário por agressão a mulher, irmã de um vereador, em um Boliche em Gurupi

10 de junho de 2026 - 11:45

Operação em Palmas mira distribuição de drogas de alto valor para consumidores de alta renda

8 de junho de 2026 - 20:00

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.