Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Sul do Estado: Irmãos matam padrasto com golpes de facão, um foi preso
Polícia

Sul do Estado: Irmãos matam padrasto com golpes de facão, um foi preso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de fevereiro de 2025 - 09:252 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Irmãos invadem casa da mãe e matam padrasto com golpes de faca e facão no sul do estado

da redação

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Araguaçu, região sul do estado, após matar o padrasto, de 47 anos, com a ajuda do irmão. A equipe da Polícia Militar foi acionada na TO-181, zona rural do município, recebeu informações preliminares de que dois indivíduos, que são irmãos, invadiram a casa da própria mãe armados com uma faca e um facão. Em seguida, iniciaram uma discussão com o padrasto (vítima). Durante o conflito, o padrasto foi atacado com diversos golpes na região da barriga, tórax e nuca. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Diante das informações, os policiais da 7ª Companhia Independente iniciaram diligências e localizaram um dos suspeitos. Durante abordagem, ele confessou a autoria do crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Central da Polícia Civil na cidade de Alvorada, onde teve a prisão foi ratificada pela autoridade policial.

A perícia foi acionada e compareceu ao local do crime. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Gurupi. As buscas seguem em andamento para localizar o segundo suspeito, que permanece foragido. O caso aconteceu nesta terça-feira (11/2).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.