
da redação
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Araguaçu, região sul do estado, após matar o padrasto, de 47 anos, com a ajuda do irmão. A equipe da Polícia Militar foi acionada na TO-181, zona rural do município, recebeu informações preliminares de que dois indivíduos, que são irmãos, invadiram a casa da própria mãe armados com uma faca e um facão. Em seguida, iniciaram uma discussão com o padrasto (vítima). Durante o conflito, o padrasto foi atacado com diversos golpes na região da barriga, tórax e nuca. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Diante das informações, os policiais da 7ª Companhia Independente iniciaram diligências e localizaram um dos suspeitos. Durante abordagem, ele confessou a autoria do crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Central da Polícia Civil na cidade de Alvorada, onde teve a prisão foi ratificada pela autoridade policial.
A perícia foi acionada e compareceu ao local do crime. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Gurupi. As buscas seguem em andamento para localizar o segundo suspeito, que permanece foragido. O caso aconteceu nesta terça-feira (11/2).