Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Sul do estado: Justiça condena fazendeiro por ter assassinado vaqueiro a tiros
Polícia

Sul do estado: Justiça condena fazendeiro por ter assassinado vaqueiro a tiros

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de agosto de 2023 - 09:251 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro de 2019 e Rufino era funcionário de João Orides. Ao ser preso em flagrante, no mesmo dia do crime, o réu afirmou que foi ferido pela vítima com uma faca e isso teria o levado a atirar contra o vaqueiro.

O julgamento aconteceu na quinta-feira (24), em Gurupi. O Conselho de Sentença determinou a pena pelo crime de homicídio qualificado e ainda por porte ilegal de arma de fogo.

Além da sentença, o juiz Jossaner Nery Nogueira Luna condenou o réu a pagar a indenização de R$ 30 mil aos herdeiros da vítima.

João Orides terá que cumprir sentença inicialmente em regime fechado em razão da pena fixada e do crime ter sido cometido com violência contra a pessoa.

Condenação Destaque Fazenda
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.