Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 5 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Publicado o edital de chamamento público dos beneficiados no CrediUnirG e CrediUnirG Plus
Cidades

Publicado o edital de chamamento público dos beneficiados no CrediUnirG e CrediUnirG Plus

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de março de 2019 - 16:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O beneficiário devedor, concluinte ou ainda em graduação, dos Programas de Financiamento Estudantil – CrediUnirG e CrediUnirG Plus da Universidade de Gurupi – UnirG deve se apresentar entre os dias 01 e 15 de abril no departamento de Financiamento Estudantil da Instituição. O interessado deve comparecer no centro administrativo munido de documento pessoal com foto e comprovante de endereço, das 08 às 11h e das 14 às 17h.

por Redação

Na ocasião, o candidato irá participar de um cadastramento para a negociação das formas de pagamentos da quitação do débito em dinheiro e/ou prestação de serviços.

O beneficiado não concluinte do curso poderá realizar o credenciamento para a prestação de serviços em concomitantemente com o período da graduação, desde que haja a necessidade dos serviços e compatibilidade ao cargo, em acordo das atividades acadêmicas.

Já o concluinte devedor convocado deverá prestar serviços como forma de reembolso de crédito educacional. O candidato será encaminhado conforme conveniência e interesse da UnirG e as vagas ofertadas serão de acordo com a formação do candidato. O cargo, valor e hora serão definidos pela Instituição.

O intuito do chamamento público dos beneficiários devedores do programa se dá em razão da obrigatoriedade de reembolsar os créditos usufruídos durante a formação acadêmica.

O edital e a ficha de credenciamento estão disponíveis no site da unirG, no link Financiamentos – CrediunirG – Chamamento Público.

O centro administrativo da Instituição está localizado na avenida Pará, Qd. 20 Lt. 01, nº 2432, bairro Engenheiro Waldir Lins II, em Gurupi (TO).  O telefone para contato é (63) 3612 – 7704.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.