Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Reeducando conhecido como “Bom Malandro” é morto no presídio Barra da Grota em Araguaína
Destaques

Reeducando conhecido como “Bom Malandro” é morto no presídio Barra da Grota em Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de outubro de 2018 - 10:021 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário e Prisional do Tocantins (Sispen), informou que o reeducando Dário Ferreira da Luz, 23 anos, conhecido como “Bom Malandro”, faleceu no Hospital Regional de Araguaína no final da tarde do sábado, 6.

Por Redação


Em nota a Seciju e o Sispen, informaram que por volta das 17 horas, os agentes penitenciários identificaram um conflito entre os internos e adentraram na cela para verificar o ocorrido. “Dário Ferreira da Luz foi socorrido imediatamente, levado para a enfermaria da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG) e encaminhado, por ambulância, para  o Hospital Regional de Araguaína onde a equipe médica atestou o óbito”, informou.

O reeducando era natural de Balsas, no Maranhão, residia em Araguaína e foi preso a primeira vez em 2014, reincidindo seis vezes ao Sispen, com última prisão registrada em abril de 2018.

A Superintendência do Sispen informa que dois presos foram identificados como responsáveis pelo crime e prestaram depoimento na Delegacia de Polícia.

Barra da Grota Preso morto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.