Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam da FISPAL TECNOLOGIA 2019 em São Paulo
Agronegócio

Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam da FISPAL TECNOLOGIA 2019 em São Paulo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de junho de 2019 - 12:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (SESCOOP/TO), a Cooperfrigu participou da FISPAL TECNOLOGIA 2019 – Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Alimentos e Bebidas, que aconteceu dos dias 25 a 28 de junho, em São Paulo.

Por: Samara Gomes – Ascom/ Cooperfrigu

O Diretor de Mercado Interno João Stival, Gerente Industrial Maurício Rezende e o Gerente de Qualidade Eduardo Malheiros representaram a Cooperfrigu Alimentos no evento que reuniu empresas brasileiras e internacionais que apresentaram diversificado mix de produtos, inovações e tendências do setor. Um ambiente propício para aqueles que buscam aumentar sua rede de relacionamentos e potenciais negócios.

Estando em sua 35ª edição a FISPAL é o principal ponto de encontro e de prestação de serviço, e neste ano apresentou temas voltado para gestão, tecnologia, inovação, marketing, indústria 4.0, soluções para pequenas, médias e grandes indústrias e dentre outros que são essenciais para impulsionar cada vez mais o mercado.

Maurício Rezende, Eduardo Malheiros e João Stival

“Durante a feira foi possível observar que as empresas que colocaram seus produtos em exposição, estão todas com a atenção voltada para a tecnologia de ponta, priorizando a informatização e facilitando a manipulação de sua linha de produção” Disse o Gerente Industrial Maurício Rezende.

Alguns assuntos giraram em torno da Indústria 4.0, onde a logística passa a operar de forma conectada, rápida e automatizada. Assim sendo é necessário promover uma mudança na cultura organizacional e adotar sensores e programas que conectem máquinas, pessoas e todos os elos da cadeia, tendo como resultado um fluxo operacional autônomo e altamente eficiente.

COOPERFRIGU Alimentos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.