Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 17 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Roubos a comércios:  Menores com arma são apreendidos pela PM de Gurupi
Notícias

Roubos a comércios:  Menores com arma são apreendidos pela PM de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de novembro de 2014 - 23:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com eles a PM encontrou um espingarda cartucheira, 02 munições, um aparelho celular, duas camisetas, um casaco e uma motocicleta Yamaha Crypton, cor verde, placa MWD – 6560 de Gurupi.

Segundo a PM, os suspeitos foram apreendidos na Avenida S-15, Setor Sol Nascente, região oeste de Gurupi. Na ocasiãouma equipe do Serviço de Inteligência diligenciava no bairro quando suspeitou do comportamento da dupla e passou a monitorá-la, pois eles estavam parados numa área comercial.

menores armadosAo constatarem que os menores conduziam a motocicleta, a equipe de Inteligência solicitou o apoio do serviço operacional, cuja viatura, ao se aproximar do local do fato, sendo vista pelos suspeitos, estes tentaram se evadir, mas não obtiveram êxito, pois foram interceptados logo em seguida. Durante a fuga a dupla deixou para trás a arma e os demais objetos, que foram apreendidos, conduzidos e apresentados juntamente com os menores na Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências. (Fonte: Ascom 4º BPM)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dino define perda do cargo, e não aposentadoria compulsória, como punição mais grave a juízes

17 de março de 2026 - 13:17

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

Voto Jovem: 17 mil novos eleitores podem desequilibrar disputa pelo Governo em 2026

17 de março de 2026 - 10:23

Sindicato dos servidores parabeniza governador Wanderlei Barbosa por regularização do plano de saúde

17 de março de 2026 - 09:51

Após enchente no Córrego Pouso do Meio, Semma convoca donos de barragens para regularização imediata em Gurupi

17 de março de 2026 - 06:36

Justiça dá cinco dias para prefeito e secretário de Saúde de Dueré explicarem falhas em hospital municipal

16 de março de 2026 - 15:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.