Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Senar promove cursos em Feiras Agropecuárias do Tocantins
Agronegócio

Senar promove cursos em Feiras Agropecuárias do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de junho de 2019 - 19:001 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Diversos cursos que estão sendo realizados durante as Feiras Agropecuárias do Tocantins através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), coordenado pelo Presidente Paulo Carneiro. As exposições são eventos voltados para o desenvolvimento do setor produtivo nas regiões.

por Redação

Durante essa semana, nos municípios de Miracema, Gurupi e Silvanópolis o SENAR está realizando cursos de: Mapeamento e Monitoramento de Áreas Agrícolas com uso de Drone, Trabalhador em Segurança no Trabalho, Manejo e Aplicação de Vacinas Contra Brucelose, Manutenção de Tratores Agrícolas, Regulagem de Colheitadeira entre outros. 

O Presidente Paulo Carneiro comenta que existe uma grande procura dos produtores rurais na aplicação de novas tecnologias em suas propriedades rurais.

“Eu acredito que com a realização desses cursos tanto os funcionários como os produtores rurais, só têm a ganhar com as nossas qualificações, nosso objetivo é sempre capacita-los levando mais conhecimento e aprendizado”, explica o presidente.

FAET Feira Agropecuária Senar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.