Pela terceira temporada consecutiva, o treinador de goleiros Carlão vai trabalhar na comissão técnica do Gurupi durante o campeonato tocantinense de futebol profissional.
por Rogério Rodrigues
Treinar os goleiros do maior campeão do Tocantins é uma grande responsabilidade profissional. Com bons resultados na bagagem nos últimos anos, Carlão acredita que o trabalho honesto no camaleão do Sul e a estrutura oferecida pela diretoria foram fatores que influenciaram o seu retorno ao clube.
Campeão com o Gurupi em 2016 quando o goleiro Mateus das categorias de base foi um dos destaques da equipe, Carlão acredita que mais uma vez o arqueiro possa brilhar na temporada e defender o gol do Camaleão ao lado do garoto João Lucas e do goleiro Luan, que deve se apresentar nas próximas semanas, vindo do futebol mineiro.
Na temporada 2017, Carlão esteve na comissão técnica que levou o Gurupi à terceira fase da Copa do Brasil e à 3ª fase do Brasileiro Série D, conseguiu acesso a segunda divisão do Goiano com Abecat de Catalão ao lado do técnico Wladimir Araújo e preparador físico Jean Carlos. Nesse ano esteve no Sociedade Esportiva Santa Maria-DF e Ceilândia-DF.
A boa relação com a torcida e diretoria faz com que Carlão se sinta em casa na cidade de Gurupi. “Com o respeito de todos e principalmente do torcedor que acompanha nosso dia a dia e sabe da nossa seriedade, vamos mais uma vez trabalhar firme para sermos coroados no final com mais um título do camaleão e as vagas para as competições nacionais”, afirmou Carlão.