O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (13) e segundo a polícia, o taxista, de 47 anos, e que trabalha em um ponto de táxi da rodoviária de Gurupi foi solicitado para um atendimento no bairro União.
por Régis Caio
O taxista relata que foi abordado por três homens armados, que colocaram um capacete na sua cabeça e em seguida seguiram na BR-153 sentido da cidade de Cariri, ocasião em que os suspeitos abandonaram o motorista em um matagal saíram rumo a Figueirópolis.
“Antes de chegarem a Figueirópolis, retornaram a Gurupi e rodaram noite toda”, informou a polícia.
Após passar por momentos de pânico, o taxista foi obrigado a caminhar durante toda madrugada até chegar num posto de combustível em Cariri,onde usou um telefone para pedir por socorro. Apesar do susto, a vítima saiu ilesa e foi levada para Delegacia de Flagrantes de Gurupi.
No início da manhã desta sexta-feira, 13, os suspeitos abandonaram o veículo no setor Residencial Atalaia, e atearam fogo no carro.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que controlaram as chamas, o fogo queimou apenas os bancos da frente.
No interior do veículo foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias.
A Perícia foi acionada pela PM e realizou os trabalhos periciais. A ocorrência foi registrada e o caso foi enviado para a 3° Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, que irá apurar este crime de roubo com restrição da liberdade da vítima.