Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Ao lado da vice Cintia Ribeiro, Carlos Amastha faz rodízio entre secretariado e anuncia mudanças na estrutura das pastas
Eleições

Ao lado da vice Cintia Ribeiro, Carlos Amastha faz rodízio entre secretariado e anuncia mudanças na estrutura das pastas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de janeiro de 2017 - 21:473 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, ao lado da vice-prefeita Cintia Ribeiro, anunciou mudanças em seu secretariado, durante coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 17, no Gabinete II, localizado no Instituto de Planejamento Urbano de Palmas (Impup). O anúncio foi feito na presença dos 12 vereadores da base governista.


Amastha informou que a vice-prefeita Cinthia Ribeiro vai atuar, durante seis meses, em várias secretarias municipais e, posteriormente, assumirá uma delas. Para o chefe do Executivo, a vice-prefeita tem plenas condições de assumir qualquer pasta dentro da gestão. “Ela foi uma das maiores surpresas da minha vida durante a campanha eleitoral pelo seu comprometimento. Durante seis meses estará fazendo um rodízio por várias secretarias”, disse.

“Eu me sinto em casa, pois ganhei uma nova família e espero contribuir acima da expectativa”, disse a vice-prefeita Cinthia Ribeiro ao agradecer Amastha pela oportunidade na atual gestão.

Em seguida o prefeito Carlos Amatha anunciou o médico Luiz Teixeira como titular da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte. “Pretendo levar essa missão com muito respeito, honestidade e eficiência”, enfatizou Teixeira.

????????????????????????????????????
(Foto: Aline Batista)

Amastha também anunciou um rodízio entre os atuais secretários.  O secretário Chistian Zini, que atuava na secretaria de Infraestrutura, assume a pasta de Finanças. “O desafio é maior ainda em assumir essa missão ao lado de uma equipe de excelência”, avaliou Zini.

Já Cláudio Schuller, que era secretário de Finanças, assume a secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, que irá agregar, também, a área de contabilidade. “É um privilegio continuar a fazendo parte desta gestão à frente de uma pasta de fundamental importância para a administração”, disse.

Germana Pires deixa a pasta de Planejamento e Gestão para assumir a secretaria executiva da Educação. “Junto com o professor Danilo, vamos implantar um projeto revolucionário, integrando as políticas sociais com a educação integral, melhorando ainda mais os avanços nos nossos índices educacionais”, disse.

O prefeito Carlos Amastha destacou que a estrutura enxuta da administração e  a troca de cadeiras entre os secretários demonstram que  a gestão tem uma equipe coesa  e comprometida com o desenvolvimento da Capital. “Com essas mudanças estamos trazendo uma motivação extra para toda equipe, novos avanços  e melhorias para nossa cidade e para sociedade”, destacou.

O deputado Ricardo Ayres foi anunciado extraoficialmente para a pasta  que será criada na área de Urbanismo e Regularização Fundiária. Amastha explicou essa e outras novas nomeações vão acontecer após a publicação de medida provisória, nesta sexta-feira, 18. O documento também trará alterações na estrutura das secretarias municipais.

Carlos Amastha Prefeito de Palmas vice-prefeita Cintia Ribeiro
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05

Eduardo Fortes se filia ao Republicanos e reforça grupo político liderado por Wanderlei Barbosa no Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:10

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.