De acordo com o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) com a decisão do partido em não lançar candidato ele irá tomar posicionamento após ouvir o seu grupo em Gurupi.
por Wesley Silas
Enquanto do MDB e PV esperam uma decisão do ministro Gilmar Mendes no STF no sentido de retornar novamente Marcelo Miranda (MDB) ao governo, as convenções para eleição suplementar agitaram a Capital do Tocantins neste final de semana.
Um dos partidos, dentre os que que mais movimentaram os bastidores da política do Tocantins, foi o PSDB, presidido pelo senador Ataídes Oliveira que após divisão de seus membro em apoiar Amastha e Mauro Carlesse tomou uma decisão democrática ao resolver deixar seus filiados livres para apoiar qualquer candidato na eleição suplementar.
Dentre os principais filiados, está o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira que falou ao Portal Atitude sobre o posicionamento que seu grupo deverá tomar.
“O partido resolveu não lançar candidato e não apoiar nenhum nome oficialmente, e eu vou reunir com os meus companheiros de Gurupi e o nome que todos decidirem será o meu candidatos”, disse o prefeito Laurez.