Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Carlesse reflui e decide por concorrer a Estadual
Política

Carlesse reflui e decide por concorrer a Estadual

Wesley SilasPor Wesley Silas4 de julho de 2014 - 13:531 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O empresário Mauro Carlesse (PTB) voltou atrás e confirmou que irá disputar a deputado Estadual. “A cidade encontra-se quase sem representação na Assembleia Legislativa”, justificou a assessoria do candidato.

Enquanto as candidaturas não são registradas na Justiça Eleitoral, as articulações dos grupos governistas e da oposição continuam com suas estratégias para cobrir os espaços. Um exemplo foi o que aconteceu com o candidato Mauro Carlesse que depois de ter o seu nome colocado a deputado Estadual, em conversas com o grupo governista, foi cogitado a federal e agora bateu o martelo para disputar uma das vagas a estadual. “Ele ouviu os apelos da comunidade para que ele o represente na Assembleia tendo em vista que a cidade encontra-se quase sem representação na Assembleia Legislativa e precisando de benefícios e emendas para várias melhorias na região. Diante disso, ele decidiu se candidatar a deputado Estadual e já está pedindo o seu registro de candidatura”, informou a assessoria de Carlessse ao Portal Atitude.    

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05

Eduardo Fortes se filia ao Republicanos e reforça grupo político liderado por Wanderlei Barbosa no Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:10

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.