Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Cinthia faz mudanças no primeiro escalão em Palmas
Política

Cinthia faz mudanças no primeiro escalão em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de dezembro de 2020 - 09:361 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 Cinthia Ribeiro (PSDB) exonerou o presidente da Agência de Turismo, Lázaro Quirino. Também ficou determinada a saída de Jaqueline Vieira da presidência da Fundação de Meio Ambiente.

da redação

O Diário Oficial do Município desta segunda-feira (14) trouxe novas mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Palmas.

Além da área ambiental, Jaqueline Vieira comandava o Instituto 20 de Maio, que cuida de cursos de especialização para servidores públicos. Não houve ato específico determinando a exoneração dela desta função no Diário Oficial, mas o documento transferiu a responsabilidade do instituto para o secretário de Governo e Relações Institucionais, Carlos Braga, que vai acumular as duas funções. A presidência da Fundação de Meio Ambiente ainda não teve chefia interina determinada.

Já a Agência de Turismo vai ficar temporariamente sob o comando da secretária de Desenvolvimento Econômico Mila Jaber.

Cinthia Ribeiro Destaque Palmas Secretariado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.