Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Clima de tensão entre candidatos a federal na chapa de Marcelo Miranda
Política

Clima de tensão entre candidatos a federal na chapa de Marcelo Miranda

Wesley SilasPor Wesley Silas1 de julho de 2014 - 12:411 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidatura de Dulce Miranda (PMDB) a federal está provocando tensão entre os candidatos a federal Oswaldo Reis (PMDB), Josi Nunes (PMDB) Leomar (PMDB) e Freire Jùnior (PV) na campanha de Marcelo Miranda (PMDB)

Segundo uma fonte ligada diretamente a um dos candidatos a federal, a presença de Dulce Miranda (PMDB) como candidata a deputada Federal está sendo considerado como uma concorrência desleal entre os candidatos. “A candidatura da esposa do candidato a governador complica e desequilibra o grupo que ainda tem o filho da senadora (Irajá Abreu) como candidato.  O deputado Irajá poderá ser, atém porque já tem mandato, mas está na hora de reverter a candidatura da Dulce Miranda”, disse a fonte.


 Segundo a fonte existe candidato a deputado da coligação que poderá desistir, caso não prevaleça a renúncia da candidatura de Dulce Miranda. “Se insistir vai ter problemas na campanha e eles não querem disputar com a mulher do candidato ao governo porque é desleal e já está trazendo tensão para dentro da campanha. Há também especulações de que estão mantendo a Dulce para suprir caso Marcelo Miranda tenha alguma problema”, afirmou a fonte.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05

Eduardo Fortes se filia ao Republicanos e reforça grupo político liderado por Wanderlei Barbosa no Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:10

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.