O presidência do PSC-TO, Osires Damaso, manteve o Pastor Amarildo como 1° vice-presidente e substituiu os deputados Junior Evangelista e Jorge Frederico pelos prefeitos de Brasilândia do Tocantins, Ricardo Ferreira Dias e de Campos Lindos, Jessé Pires Caetano na segunda vice-presidência e de secretário geral, respectivamente.
por Redação
O Partido Social Cristão – Regional do Tocantins (PSC-TO) realizou, na manhã desta terça-feira, 06 de março, a quarta reunião extraordinária da executiva estadual. Dirigida pelo deputado estadual Osires Damaso, presidente do PSC-TO, a reunião foi marcada por mudanças na Comissão Provisória Estadual do partido.
Na presidência do PSC-TO, permanece o deputado Osires Damaso, bem como o 1° vice-presidente, Pastor Amarildo. As mudanças se dão a partir do segundo vice-presidente, cargo que passa a ser ocupado pelo prefeito de Brasilândia do Tocantins, Ricardo Ferreira Dias – ante o deputado Junior Evangelista – e a função de secretário geral, antes ocupado pelo também deputado estadual, Jorge Frederico, e que agora pertencerá ao prefeito de Campos Lindos, Jessé Pires Caetano.
Além das mudanças apresentadas na comissão já existente, também foram criadas duas novas ramificações do partido: o PSC Jovem e o PSC Mulher, que serão presididos pelo vereador Filipe Martins, de Palmas, e por Leila Rocha, de Barrolândia, respectivamente.
“Assegurando as condições necessárias para o funcionamento legal do PSC junto às entidades eleitorais”, disse o deputado, “é que estamos realizando essas modificações junto aos companheiros de partido”, especificou Damaso.