Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Deputado Eduardo Fortes reforça apoio ao hospital do Amor em Palmas
Política

Deputado Eduardo Fortes reforça apoio ao hospital do Amor em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de maio de 2023 - 20:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes

Durante visita às instalações do Hospital do Amor em Palmas, nesta quinta-feira, 04, o deputado estadual Eduardo Fortes reforçou o seu apoio à instituição.

“Enquanto cidadão e parlamentar estou a disposição para contribuir com a instituição. Contem sempre comigo”, disse ele ao lado do gestor do hospital, o engenheiro Gustavo Ruza, que apresentou todos os blocos da unidade.

O hospital vai fazer toda a diferença na vida do paciente, que além de conseguir ter acesso ao tratamento, também vai estar mais próximo de casa e de sua família.

“O hospital vai dar oportunidade para milhares de pessoas fazerem a sua prevenção e tratamento no Tocantins”, comentou o parlamentar durante a visita, destacando que muitos tocantinenses com diagnóstico de câncer têm que ir para a cidade de Barretos, em São Paulo.

De acordo com a direção do hospital, as instalações que estão sendo feitas na cidade de Palmas, vão atender o Tocantins, além de outros estado do Norte e Nordeste.

Segundo Gustavo Ruza a instituição está sendo preparada para acolher da melhor forma os pacientes. “Esses pacientes serão totalmente acolhidos e assistidos pelo o que há de melhor nesse sistema. Já está acontecendo a parte de prevenção, onde estamos fazendo preventivo de mama e colo de útero com a nossa unidade móvel”, disse.

Sobre a visita do deputado, Ruza destacou que é importante que os representantes da população conheçam pessoalmente a instituição. “Sabemos do trabalho social que o deputado desenvolve e do seu compromisso em nos ajudar”, afirmou.

Eduardo Fortes Hospital do Amor
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05

Eduardo Fortes se filia ao Republicanos e reforça grupo político liderado por Wanderlei Barbosa no Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:10

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.