A comissão provisória contará também com nomes dos ex-vereadores Adalberto Antero e Denis Teixeira e do ex-presidente do PR de Gurupi Elvan Leão. A cerimônia de posse está marcada para acontecer à 09h do dia 24 de março na Câmara Municipal de Gurupi com a presença do prefeito de Palmas e pré-candidato ao governo Carlos Amastha.
por Wesley Silas
O prefeito de Palmas, presidente do PSB e pré-candidato ao governo do Tocantins, Carlos Amastha já bateu o martelo na composição da comissão provisória do PSB em Gurupi. A nova comissão tomará posso no lugar o Diretório que era presidido por Dida Moreira e tinha participação dos vereadores Valdônio Rodrigues, André Caixeta e Cláudio do Trevo.
“Os vereadores (Valdônio, André Caixeta e Cláudio do Trevo) permanecem no PSB, mas no momento não vão participar desta comissão provisória, mas poderão participar do Diretório conforme prega o Estatuto do partido que prevê a criação no prazo de 60 dias do Diretório Definitivo”, disse Elvan Leão.
Segundo o ex-vereador Kita Maciel ele assumirá a presidência da Comissão Provisória na chapa que contará com 07 nomes de políticos.
“Iriamos colocar o Philipe Figueiredo para ficar na juventude, mas não conseguimos aumentar o número de participantes na comissão e por hora tivemos fechar com 07 nomes e vamos fazer o diretório o mais rápido possível”, disse Kita Maciel.
Veja como ficará a Comissão:
Presidente: Kita Maciel
Vice-presidente: Adalberto Antero
Primeiro Secretário: Elvan Leão
Secretário de Finanças: Aldivo Manoel da Silva
Secretário da cultura e formação política – Antonio Carlos Alves Rodrigues, conhecido Mancha.
Presidente da Juventude Socialista: Denis Teixeira.
Secretária da Mulheres: Sandra Gonçalves de Aguiar