Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Mauro Carlesse e Vicentinho Júnior trocam indiretas durante aniversário de Porto Nacional
Política

Mauro Carlesse e Vicentinho Júnior trocam indiretas durante aniversário de Porto Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de julho de 2021 - 11:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante discurso de ambos, o que não faltou foram indiretas. O evento de aniversário da histórica Porto Nacional, realizado nesta manhã (13) contou com a presença do Ministro do Turismo, Gilson Machado.

por Régis Caio

Adversários políticos, o governador Mauro Carlesse e o deputado federal Vicentinho Júnior estiveram juntos no mesmo palanque durante a abertura das festividades de aniversário de Porto Nacional, que completa hoje 283 anos de história.

Ambos aproveitaram a situação para fazer críticas. Em seu pronunciamento, Vicentinho elogiou bastante o governo federal que vem ajudando o município portuense. “Porto merece ser atendido pelo governo estadual. Agradecemos ao presidente Bolsonaro pelas obras que tem feito na nossa cidade. Em 2019 nosso presidente deu aval para a federalização da BR-010 e até hoje aguardamos este sonho que ligará a cidade até Silvanópolis e Natividade, falta o governo estadual colaborar e espero que atenda”, disse em tom de deboche.

Adversários não trazem nada para o estado

Já o governador Mauro Carlesse desabafou ao afirmar que os oposicionistas ao seu governo não contribuem com o desenvolvimento do estado. “É a política brasileira. Os adversários não trazem nada e ainda acusam sem provas e aqui no Tocantins temos uma oposição que só sabe fazer críticas sem fundamento”, declarou.

Carlesse comentou ainda sobre a PEC dos pioneiros, promulgada no Congresso Nacional no início desta semana. Segundo ele, a PEC por muitos anos foi brigada na justiça e nenhum governo resolveu e falou das dificuldades que o estado passará com a promulgação da mesma.

“O nosso Igeprev quebra, os investimentos que iria para os municípios serão comprometidos. Teremos uma dívida de bilhões e eles (deputados e senadores) entenderam que é bom para o estado, vai entender”, desabafou.

 

 

 

 

 

Mauro Carlesse porto nacional Vicentinho Júnior
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05

Eduardo Fortes se filia ao Republicanos e reforça grupo político liderado por Wanderlei Barbosa no Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:10

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.